Pages

terça-feira, 17 de maio de 2011

Levo seu nome gravado...

Quando vi esses anéis da blogueira Tati Pilão do Circolare, foi amor à primeira vista!!!

Adoro levar palavras escritas em jóias, palavras positivas ou que tenham a ver sua personalidade, acho o máximo! Em se tratando de nomes de pessoas especiais, então, um luxo!... e essas letras retorcidinhas ficam incríveis!!!
Em seguida recebi um folder apresentando a idéia da designer Ana Khouri que estará com a coleção Nõmen (do latim, nome), na NK Store, aceitando encomendas com nomes para homenagear a pessoas que a gente gosta... muito legal, né?
Aí hoje no facebook, vejo que Jamile Grunwalld, leia-se Princess Jóias, lançou a pulseira com o nome do filhote Enrico, e também aceita encomendas!!! Antenadíssima essa minha amiga. Vai ser um mega sucesso!!! Corram lá meninas e façam suas encomendas!!!
Aqui as fotinhos para vocês verem que fofa a idéia...

Folder Ana Khouri para NK Store

Tati Pilão levando os nomes dos filhos João e Pietro! Show!


Jamille Grunwald com o nome Enrico em sua pulseira Princess Jóias
um luxo bem ao nosso alcance!

4 comentários:

  1. OI Adri...Conheci seu blog pesquisando sobre blusas com palavras,e então,googlei I LOVE BLOGS e apareceu vc!
    Adorei sua T-shirt e amei seu blog,já estou seguindo!Vc está lá no Blog..
    BJão

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ouhn...E amei essas peças!Colocaria o nome da minha filha tmb!
    BJs

    ResponderExcluir
  3. oi aonde você fez essa pulseira? eu achei confuso a informação que você deu, você tem o link?
    como fez para comprar?
    meu e-mail é b2stbrazil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses anéis personalizados comprei o meu no site da Maria Bijju acheeeei lindoo, já vou encomendar outro rsrsrs

    http://www.mariabijjustore.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...